Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Você receberá os produtos comprados no endereço informado, da forma mais rápida e segura possível. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e dimensão dos produtos e do local de entrega.
Frete Grátis: Confira os valores mínimos para cada região:
- Região Sul: Frete Grátis acima de R$169
- Região Sudeste: Frete Grátis acima de R$169
- Região Centro Oeste: Frete Grátis acima de R$169
- Região Norte: Sem Frete Grátis
- Região Nordeste: Sem Frete Grátis
Obs: para o frete ser grátis é considerado o valor líquido dos pedidos, após todos os descontos, inclusive os descontos de pagamento à vista.
Política de Envio para a Modalidade "RECEBA HOJE" - São Paulo Capital e Grande São Paulo
Na Gimoka, estamos empenhados em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes, garantindo não apenas produtos de qualidade, mas também um serviço de entrega eficiente e ágil. Com isso em mente, introduzimos a modalidade de entrega "RECEBA HOJE" para São Paulo Capital e Grande São Paulo, proporcionando ainda mais conveniência aos nossos clientes locais.
Para garantir que seu pedido seja entregue no mesmo dia, até as 21h, é importante observar o seguinte:
- Horário de Pedido e Aprovação: Pedidos feitos e aprovados até as 11 horas da manhã serão processados para entrega no mesmo dia.
- Formas de Pagamento: A maneira mais segura de garantir a aprovação imediata do seu pedido é através do Pix. Para pagamentos com cartão de crédito, a aprovação pode ocorrer no ato da compra ou em até 24 horas.
- Sem Necessidade de Envio de Comprovante: Não é necessário enviar comprovante de pagamento, uma vez que nossa plataforma sinaliza automaticamente a aprovação do pagamento.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra sem complicações e transparente. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo(a).
Rastreamento: Você poderá acompanhar o status de seu pedido pelo site da Gimoka, através da área “rastreie o seu pedido”. Também receberá um e-mail, em cada etapa do transporte de seu pedido. Bem como o código de rastreamento.