Politica de Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. Via SEDEX ou PAC (encomenda normal) dos Correios.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A entrega é de responsabilidade dos Correios, que em alguns casos, não estão cumprindo os prazos estabelecidos, especialmente no PAC (encomenda normal).

Após o envio da encomenda, você recebe uma mensagem, de nossa Loja Virtual, com andamento do seu pedido nos Correios e o número de rastreamento. Por meio deste número, você pode rastrear seu pedido no site dos correios (www.correios.com.br).

IMPORTANTE: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa Matriz em São Paulo/SP. Ocorrendo isso entre em contato com nossa central de atendimento para continuidade do envio pelo telefone (11) 3846-1783 ou entraremos em contato com você via telefone ou e-mail.